terça-feira, 16 de março de 2010

ACONTECEU!


Pois é, nasceu de uma conversa, cresceu, tomou forma e aconteceu.


O sonho da viagem em família para California se tornou realidade.


No começo todos queriam participar desta viagem, depois por um motivo ou outro alguns não puderam ir e o grupo foi se definindo.


Tenho que deixar registrado que foi muito bom preparar esta viagem.
Quando começamos a fazer orçamentos, contatos e organizar a viagem , os interessados foram aumentando e começamos a sonhar com a viagem em família.
Trocamos vários emails e cada email que eu recebia me enchia de energia e de vontade de fazer o melhor. Eles foram muitos no decorrer da preparação e como nos divertimos com estas correspondências... (já estou com saudades.)
Nem precisa falar que eu guardei todos eles.rsrsrs


Ah, minha gente, que delícia! Por mais que eu escreva, não tem como dimencionar a alegria que vocês me proporcionaram.


Foram tantos planos, tantos roteiros... e os bastidores ??? nem te conto (agora, só depois) rsrsrs...
Confesso, que senti o peso da responsabilidade de programar esta viagem tão sonhada, mas afinal, estamos em família né ???? Vale tudo, vale o que vier...o resto vcs desculpem.

Dizem que o melhor da festa é esperar por ela, mas tudo foi acontecendo de tal forma que de repente chegou a tão esperada viagem.


4 de fevereiro de 2010, pela American Airlines, do Aeroporto de Guarulhos SP, vôo 962, 23:45 hrs, lá vamos nós rumo a California. Isto mesmo e porque não? Afinal visitar o sr Mickey também era o nosso sonho.


Fomos em 12 daqui do Brasil e o Marcelo se encaixou em algumas partes da viagem. Tenho que registrar, Kiko. Leilinha, Bruninha, Caio "o aniverssáriante", Pedrinho, Bruno, Cezinha, Ricardo, Paulo Ricardo, Gabriel,Thiago, Marcelo e eu "lógico".


Estavamos ansiosos e levamos na nossa bagagem muita coisa como amor, carinho, alegria, vontade de ser feliz, sem falar na sorte, perseverança, e mais importante que tudo " Ele" na frente de tudo. O resto fez parte .


Aos pouco, quero registrar os melhores momentos e também porque não os nossos apuros?


Prá dizer a verdade, foi tudo muito bom!


Tão bom que já estamos pensando na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário